C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Chi Kung

A menina dança?
não! Mas balança...
Ao de leve mexe o pezinho
as mãos
e o corpinho
e suavemente balança...
Estranha dança!...
E o gesto não é brusco,
nem afoito,
nem tampouco louco.
É um leve planar
da alma a tentar cantarolar.
E tem força e segurança
esta dança
que tem algo de animal:
Vejo um tigre,
Uma garça,
Uma cobra sensual.
Estranha dança matinal.
Dizem que dá energia
e não faz nada mal.
Será portanto
não um balanço
mas busca do centro da energia original.

Sofia d'Oliveira

2 comentários

At 2/08/2008 9:52 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Hummmmm! Yoga, natação e agora samba do criolo doido...
Isto anda bonito, anda...
Ninguém segura esta menina, é o que é! Beijinhos

 
At 2/10/2008 9:38 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Lindo! Parabéns a esta Sofia, duplamente sábia!

 

Enviar um comentário

<< Home