C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, junho 13, 2008

Há alguns meses pediram-me para fazer um site… Que pagavam e coiso e tal... Eu respondi que fazia na boa, que não precisava que me pagasse nada, desde que não quisesse efeitos muito complicados.

E assim ficou o acordo... E lá fomos trabalhando...

Pelo meio aprendi mais coisas sobre como se fazem sites, aprendi muito sobre um vasto conjunto de temas, conheci uma excelente profissional de Medicina Tradicional Chinesa e uma pessoa muito singular e simpática.

No passado dia 10 de Junho o site foi para o ar… E aos poucos vamos acrescentar mais informação. Convido a visitar www.hidden-myst.com
.

8 comentários

At 6/14/2008 12:12 da tarde, Blogger Unknown disse que disse...

;)

eu aprendi qi gong há uns aninhos e dá-me imensa paz :) *

good work!

 
At 6/14/2008 12:50 da tarde, Blogger fiel.jardineira disse que disse...

Serão 2 mãos ou uma mão no espelho?...

 
At 6/17/2008 8:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse que disse...

Desculpa usar o teu espaço, mas estou desejando saber que está tudo bem com a Azulinha. E como eu, estou certo que muitos. Está tudo bem com ela?
Obrigado e desculpa usar o teu espaço para este fim

 
At 6/18/2008 7:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse que disse...

Obrigado pela tua informação. Dá-lhe um beijinho meu, ok?
Beijinho para ti também

 
At 6/18/2008 9:33 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

hmmmmmmmmm
:)

 
At 6/18/2008 11:59 da tarde, Blogger -pirata-vermelho- disse que disse...

--------------------------------
Só hoje vi o seu artigo de 19AGO2006.
A propósito,
veja se conhece isto
http://groups.msn.com/OsLuenas/slidessonsangola.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=5947&LastModified=4675639047017746023
--------------------------------

 
At 6/19/2008 12:01 da manhã, Blogger -pirata-vermelho- disse que disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7/06/2008 4:34 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

linda pagina vc. construiu e está construindo. Elegante, discreta e muito atraente. Espero que atenda o melhor que possa a esta moça que vai por tão belo caminho.
Dá-lhe os parabéns e receba meu carinho e admiração.

 

Enviar um comentário

<< Home