C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, abril 29, 2008

as horas

A uma hora dessas
por onde estará seu pensamento
Terá os pés na terra
ou vento no cabelo?

A uma hora dessas
por onde andará seu pensamento
Dará voltas na Terra
ou no estacionamento?

Onde longe Londres Lisboa
ou na minha cama?

A uma hora dessas
por onde vagará seu pensamento
Terá os pés na areia
em pleno apartamento?

A uma hora dessas
por onde passará seu pensamento
Por dentro da minha saia
ou pelo firmamento?

Onde longe
Leme
Luanda
ou na minha cama?
letra de Adrianha Calcanhotto
O que é que a Adriana tem?
Tem letras lindas, uma voz doce, tem sons originais,
uma tipografia própria e outras coisas mais... Vale a pena conhecer aqui

3 comentários

At 4/29/2008 10:15 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

E começou a cantar na Argumento. Muiiitos pontos a favor dela.
Beijinhos

 
At 4/30/2008 9:58 da tarde, Blogger 1/4 de Fada disse que disse...

A Adriana tem tudo para nos encantar... É uma canção linda, como a maioria que ela canta. Gostei muito de conhecer o site dela.

 
At 6/03/2008 9:28 da tarde, Blogger Unknown disse que disse...

Eu fui ao concerto dela no coliseu de lisboa e, apesar de ter faltado a luz (!) foi maravilhso :)

 

Enviar um comentário

<< Home