C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, março 16, 2008

como estarão as minhas pessoas?

Demasiado presa ao trabalho - que é um bem necessário ao qual tenho de me dedicar empenhadamente nestes tempos actuais e próximos - dou por mim a sentir falta das minhas pessoas...

Das pessoas com quem gosto de estar a partilhar tempo, conversas, experiências, vida... Das pessoas da blogesfera também. Algumas anónimas outras nem tanto...

Vou espreitando os seus cantinhos também. Ando por aqui.

5 comentários

At 3/17/2008 4:23 da tarde, Blogger Silver disse que disse...

Também fico com saudades quando estou algum tempo por "fora". Mas é um mal necessário, por vezes. bjiiinhes :)

 
At 3/18/2008 9:38 da manhã, Blogger Beganga disse que disse...

... quero o dias amenos e primaveris! :s

 
At 3/18/2008 9:38 da manhã, Blogger Beganga disse que disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3/19/2008 8:59 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

tambm nao e preciso dizer constantemente que estamos aqui. O que interessa e que nao nos esquecamos de que estamos.
beijos

 
At 3/27/2008 5:10 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oi menina! saudades! bj. da angela

 

Enviar um comentário

<< Home