C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, abril 16, 2008

puxa a patinha...

Nestes últimos dias esforço-me para voltar ao eixo...

Entre metáforas de reis de humores instáveis, elefantes que se esquecem de lutar pela liberdade e de gaivotas que batem com a cabeça na parede sempre que tentam voar eu vou tentando recompor-me...
Duas da minhas grande matriarcas esforçaram-se para me dar uma ajudinha e algum colinho e eu lembro-me de um lema de um clube de futebol: "nunca caminharás sozinho"...
Obrigada.

3 comentários

At 4/16/2008 2:34 da tarde, Blogger 1/4 de Fada disse que disse...

Identifiquei-me especialmente com a referência à ajuda das matriarcas. Também há duas matriarcas na minha vida cuja ajuda tem sido imprescindível para mim.

 
At 4/17/2008 7:19 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

 
At 4/21/2008 12:00 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Boooooooa! Puxa a patinha, sim.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home