C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, abril 03, 2008

Diário de bordo…

Este que era um espaço tipo "diário de bordo" de pensamentos ligeiros e coisas perdidas e achadas no dia a dia , que ia partilhando por aqueles que por aqui fui conhecendo, anda meio abandonado pela autora.

Sem inspiração e demasiado cansada para olhar para coisas simples e bonitas de todos os dias, como gostava tanto de fazer. Um pouco desiludida, achando algumas novas realidades um contrasenso nelas próprias. Chegou o momento de parar para descansar...

Hoje, por exemplo, está um lindo dia em Lisboa. Sol, calorzinho, do alto do prédio onde me encontro a tentar trabalhar e de onde vejo o Tejo, entra um cheiro a primavera pela janela. Mas não sinto a poesia deste dia...

Mais do que a cabeça e os ouvidos, dói-me o juízo.

4 comentários

At 4/07/2008 9:07 da tarde, Blogger Van Dog disse que disse...

Uauff para ti.

 
At 4/10/2008 11:08 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Já passou o dodói do juízo?
beijinhos

 
At 4/14/2008 10:11 da tarde, Blogger Nadinha disse que disse...

Isso passa.
Vêm aí dias lindos para todos.

 
At 4/14/2008 10:11 da tarde, Blogger Nadinha disse que disse...

Isso passa.
Vêm aí dias lindos para todos.

 

Enviar um comentário

<< Home