C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Projecto C - edição nº 7

A edição nº 7 do Projecto C está oline - www.projecto-c.com - e com algumas novidades.

Viciei-me em blogs e criei um directório para os mesmos.

Para tal árdua tarefa pedi ajuda a um grande companheiro meu, o Lucas, que ficou responsável por descobrir se os blogs são importantes ou não para a vida das pessoas que os fazem e dos que os lêem ;) ...

Esta nova página chama-se C_mim - sou eu, ou melhor, somos nós todos.

O blog do Projecto C -
http://www.lx2005.blogspot.com - é actualizado com maior regularidade do que o site e cerca de 80% do seu conteúdo é dedicado a poetas dos países de língua oficial portuguesa.

O Projecto voCê é assim uma rosa dos ventos dos que dão boas novas e dos que trazem boas novas.

Carpe Diem, que é como quem diz, quem me dá bola não é bom a tocar viola.