C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, janeiro 01, 2006

LOGO CURA...


Em caso de DOR, ponha gelo
MUDE o corte do cabelo
Mude como Modelo
Vá ao cinema, DÊ UM SORRISO
Ainda que amarelo
ESQUEÇA O COTOVELO
Se AMARGO for já ter sido

Troque já este VESTIDO
Troque o PADRÃO do tecido
SAIA DO SÉRIO, DEIXE OS CRITÉRIOS
Siga todos os sentidos

FAÇA FAZER SENTIDO

A cada milágrimas sai um milagre

E caso de TRISTEZA, VIRE A MESA
Coma só a sobremesa
Coma somente a cereja
JOGUE POR CIMA, faça cena
CANTE AS RIMAS DE UM POEMA
Sofra apenas, VIVA APENAS
SENDO SÓ fissura, ou LOUCURA
QUEM SABE casando CURA
NINGUÉM SABE O QUE PROCURA

Faça uma novena, REZE um terço
Caia fora do contexto, INVENTE O SEU ENDEREÇO

A cada milágrimas sai um milagre

Mas SE apesar de banal
CHORAR for inevitável
SINTA O GOSTO do sal

Sinta o gosto DO SAL
Gota a gota, uma

A
Uma
Duas,
Três,
Dez,
Cem mil lágrimas, SINTA O MILAGRE

A cada milágrimas sai um milagre


Devemos somente ter saudades do futuro.
Este é o minha música de esperança para 2006.
É cantada por Zélia Duncan e não sinto que seja uma música triste mas sim de esperança.
Letra de Itamar Assumpção / Alice
Ruiz - MILÁGRIMAS

Site oficial de Zélia Duncan

1 comentários

At 1/02/2006 7:57 da tarde, Blogger C. (Carla Laranjeira) disse que disse...

Claro que é uma canção de esperança. A tudo se dá a volta!

 

Enviar um comentário

<< Home