C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, dezembro 30, 2005

My name is Lucas...


Lucas é o meu mais fiel, reguila e divertido amigo.

Por vezes penso que ele é na verdade um príncipe encantado à espera do beijo que o irá desencantar...

Depois acho que ele é mais feliz sendo cão e assim deve permanecer.

E todos os dias eu descubro coisas novas sobre o Lucas.

Lucas já teve direito a página de internet no início do Projecto C e depois quando desejei que o Projecto fosse algo mais sério deixou de ter.

E, agora, penso que o Lucas merece estar no Projecto C por direito próprio.

Cá em casa ele conquistou o seu espaço - que é em todos os cantos da casa - e também no coração da família e de muitas outras pessoas.

Tantas pessoas que até teve direito a presentes de natal - brinquedos, biscoitos e da família uma coleira nova.


Por isso aguardem que o Lucas vai voltar ao Projecto C com uma missão muito bem definida.

My name is Luka

I live on the third floor
I live upstairs from you
Yes I think you've seen me before

If you hear something late at night
Some kind of trouble. some kind of fight
Just don't ask me what it was
Just don't ask me what it was
Just don't ask me what it was

I think it's because I'm clumsy
I try not to talk too loud
Maybe it's because
I'm crazy
I try not to act too proud

They only hit until you cry
And after that you don't ask why
You just don't argue anymore
You just don't argue anymore
You just don't argue anymore

Yes I think I'm okay
I walked into the door again
Well, if you ask that's what I'll say
And it's not your business anyway
I guess I'd like to be alone
With nothing broken, nothing thrown

Just don't ask me how I am
Just don't ask me how I am
Just don't ask me how I am

(susane vega - my name is Luka)

5 comentários

At 12/31/2005 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

O Lucas é LINDO!

 
At 2/21/2006 2:28 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

O Lucas é muito lindo!
O Luca da Fábia também... se eu soubesse como, enviava uma foto dele pra vc. bj. Angela

 
At 8/27/2006 10:27 da manhã, Blogger AEnima disse que disse...

Mas a letra nao e: My name is Luka, I live on the second floor...

Sera que a gaja mudou de apartamento e nao avisou?

 
At 8/27/2006 10:30 da manhã, Blogger AEnima disse que disse...

ja agora... tambem achava que era Luca que se escrevia...

 
At 11/20/2009 5:01 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

ler todo o blog, muito bom

 

Enviar um comentário

<< Home