C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Sem ninguém

Adriana Calcanhotto!!
Conhecem?
Não soa a estranho, pois não?
Brasileira, do Sul do Brasil, Porto Alegre:
Vários discos,
músicas lindas,
letras lindas,
voz linda,
trabalhos gráficos lindos,
heterónimo lindo...

E poesia?
Sabiam que também tem poesia...
Há pois é...

Aqui fica o poema que eu escolhi para o meu Natal
(
para condizer com as músicas do projecto C)

SEM NINGUÉM

eu queria você de Natal
mas quem muito quer

nada tem

eu pedi um harém pro Papai-Noel
e passei o Verão sem ninguém


eu queria você pra meu par
mas me lambuzei
do que os humildes não tem

eu me fantasiei de ilusão
aviei o meu mal
e passei o carnaval sem meu bem

Para saber mais:
Adriana Calcanhotto e Adriana Partimpim

Merry Christmas... OH...OH...OH...