C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Projecto C


O Projecto C é uma edição electrónica mensal sobre fotografia, poesia e arte em geral. - www.projecto-c.com


A ideia nasceu da necessidade da sua autora expressar e reproduzir a sua criatividade em áreas diversas mas todas elas unidas por um eixo comum, o Projecto C. Por isso é um projecto pessoal que é divulgado a terceiros que o queiram ler e partilhar. É um projecto aberto.

O nome do projecto surge da seguinte leitura: C= Cê => Sê = SER (exemplo: C_poético lê-se Sê poético).

É por isso um apelo aquilo que de mais criativo, lúdico e intrínseco possuímos no nosso ser.

O Projecto C não nasceu premeditadamente, de modo consciente e organizado. Foi sendo depurado e assim continua.

Neste momento é composto pelas seguintes rubricas:

a) Projecto C - dedicado a fotografia sobre Lisboa e poesia portuguesa

b) Ponto_de_encontro - aborda questões diversas da cultura

c) C_marketeer - pequenas lições de marketing para todos o cidadãos

d) C_poético - Poesia, fotografia e imagens de autor. Possui uma sessão sobre música, onde só é apresentada letra.

e) Blog para partilhar ideias, conceitos e emitir opiniões construtivas.


Diga de sua justiça, comente...

1 comentários

At 12/14/2005 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

testes de cometários.

 

Enviar um comentário

<< Home