C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Edição nº 6 - novembro / dezembro 2005


A edição de dupla de Novembro / Dezembro de 2005 é dedicada ao Natal. Mas tenta abordar essa época de uma forma menos óbvia, comercial e piegas.

>> Nesse sentido foi criado um passatempo que consiste em fotografar as iluminações de Natal da cidade. O passatempo está aberto à comunidade. Basta enviar as imagens.

>> DJ Buga fez uma selecção de músicas de natal - sobre a antítese do espírito de natal - mas que não deixam de ser sobre o natal que tentamos esquecer.

>> Não se esqueçam de visitar a exposição electrónica da Mnemonic Odissey (M.O.) que "consiste num exercício gráfico que remete o "eu" em interacção e resposta a um universo de acontecimentos, de pessoas e relações num meio envolvente, integrado cronologicamente na transição entre o séc. XX e XXI em Lisboa. " ... e viva o Racha!!...


Faça barulho, comente...